Acordei

08/28/2012

Imagem

Hoje eu acordei surpreendentemente criativa,

Estranhamente romântica

Supostamente tranqüila

Hoje eu acordei com aquela velha vontade de mudar o mundo de finalizar meu dia com Coltrane e o velho cigarro

Hoje eu acordei com um bom humor esquisito e sem saudades

Acordei pra uma vida que só pode ser minha

Hoje eu acordei pra tudo que me faz bem

Acordei com algo no peito

Algo bom e positivo como há muito eu não sentia

Acordei com vontade de ser eu mesma

Vontade de esmalte vermelho e doses de tequila

Acordei com o poema latente

Com a vontade crescente e a vida pele frente

Acordei pra rima, sem esquecer da importância da prosa

Acordei e vi um dia cinza

Choroso, mas com árvores mais verdes

Acordei assustadoramente positiva

Com a bipolaridade ligada no máximo

Ainda com tempo acordei pra uma vida que só poderia ser minha

Pra uma missão que apenas eu poderia cumprir

Deixe um comentário

