Auto…

05/08/2012

Tenho problemas de autoestima
autocontrole
auto-contraste

Problemas com o auto-reporting
Os automóveis sempre me deixam pra trás

Meu auto-significado se perdeu no limbo
No limo
Em marés de pensamentos que não respeitam as fases da lua
E que sempre sucumbem à luta

Minha auto-imagem é distorcida
Feia!
Faltam pedaços de pele e rosto

Meu auto-significado é algo doloroso e denso
Tenso
Assim como os poemas que vem sem nome
sem  sinal
sem final

Minha auto afirmação foi destroçada pela autópsia na noite passada

Deixe um comentário

