Sonhei…..

11/09/2011

Bastou uma palavra para que tudo voltasse
um sonho pra que a realidade fosse novamente distorcida
um olhar que jamais existiu para que eu, de novo, me apaixonasse
Sonhei que ele me dizia que sentia minha falta
Sonhei com aquele par óculos escorregando do rosto
com o perfume
aquela combinação perfeita de cheiros e sensações
sonhei em jamais publicar nada a seu respeito, pra que ele jamais soubesse da minha saudade
sonhei com as camisetas sujas e da falta que, mesmo elas razão de tantas brigas, me faziam naquele momento
senti falta das reclamações do calor e do frio
das mãos geladas, da correria
da vontade de crescer
de ser um só
sonhei que o tempo voltava e éramos felizes de novo
Sonhei enfim com um retorno….
Sonhei…..

Deixe um comentário

