Ontem….

10/26/2011

Ontem eu queria um cigarro
Um remédio
Cama
Ontem eu queria uma companhia qualquer que secasse as minhas lágrimas
Entendesse meus medos e dissipasse a nuvem que se formava sobre meus olhos
Ontem eu quis uma verdade absoluta
Uma saudade gigantesca
Quis um delírio
A sensação das drogas mais fortes
Dos carinhos mais suaves
A delicadeza daquele toque

ONTEM!

Hoje quero paz, minha própria companhia me basta
Me sustenta, me segura
Hoje quero tranqüilidade
Suavidade
Os sons de Chico e Elis
As letras de Pessoa e Garcia Márquez
Os belos dias cinza, as saudades de tempos distantes
A beleza das flores, mesmo que mortas….
Dos amores mesmo que acabados pra sempre….

Deixe um comentário

