Atrasada pro “Feliz Ano Novo”??

01/18/2010

Me dei conta hoje que já é 17 de janeiro e eu ainda não tinha brindado o ano novo aqui no blog (sou meio lenta mesmo…)

Pois então… esse post é para isso!

Já falei aqui muitas vezes do quanto eu queria mudanças na minha vida. 2009 foi um ano complicado em todos os quesitos… amor, sexo, amigos, trabalho (ou a falta de)… escrever ficou difícil em alguns momentos e estranhamente fácil em outros… Mas serviu pra que de fato eu enxergasse essas mudanças e realmente corresse atrás delas. Afinal, algumas delas estavam gritando na minha frente como louca se eu não visse estaria agora brindando à minha burrice!

Em 2009 fiquei feliz e triste mais vezes… me liguei à algumas pessoas de maneira especial de me desliguei de outras definitivamente…

Fiquei sozinha… chorei sozinha…cantei… ri… sofri e amei muito…

Nesse ano que passou eu sonhei mais… fiz novos amigos e renovei amizades muito, mas muito antigas… percebi que às vezes confiamos em pessoas que não merecem tanta confiança assim. Demorei a perceber que a inveja se disfarça de amiga e que pessoas que pareciam confiáveis podem mostrar sua face mais escura nas horas que menos esperamos.

Percebi que nem sempre consigo resolver tudo e que admitir isso não dói quase nada…

Agora… para 2010 as expectativas são as melhores possíveis… sinto que as mudanças começaram a chegar e me sinto empolgada e feliz como há tempos não me sentia… mudei o cabelo (tinha que ter colocado uma foto aqui, mas faço isso em outra oportunidade) to cheia de projetos… muito trabalho e… cara! O blog já completou um ano e pouco e eu ainda escrevo aqui \o/ quando comecei achei que (assim como todos os outros que eu tive) ele não ia durar nem três meses…. agora taí…com planos de virar livro! (não contei isso, né?) mas a ideia ta girando na minha cabeça como louca! Quem sabe até o final desse ano não consigo colocar em prática essa loucura…

O legal desse início de 2010 sem dúvida nenhuma são os projetos… produção… assessoria…livro… blog…colunas em outros blog’s (outra ideia que precisa ser amadurecida) nada melhor pra uma workaholic louca (e chata!) que só consegue se concentrar com mil coisas pra fazer… sou um ET já disse, mas como dizem também “dentro da palavra poETa tem um ET…” sou assim… louca, chata, viciada, inconstante, inconsequente, chocólatra e adoradora de cafeína…em outras palavras: apaixonada!!!

Bueno… um brinde à um 2010 cheio de paz… realização…. carinho e planos!! Um 2010 que já teve 17 dias maravilhosos e ainda tem mais 348 para serem curtidos…vividos!!





PS.: Juro que isso não é animação de início de ano… em outros tempos eu estaria até mal humorada nessa época, mas é que realmente esses novos ares estão me fazendo bem =D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: