Eu Sou…….

12/04/2008

Não gosto muito de falar sobre mim, mas ultimamente sinto que é necessário colocar algumas coisas nos seus devidos lugares (seja lá onde eles forem). Enfim…

EU SOU….

Infantil, egocêntrica, boba, chorona e possessiva demais. Me apaixono loucamente pela vida a cada instante que tenho o prazer de desfrutá-la. Tenho uma serie de defeitos, mas convivo bem com todos eles.
Às vezes me faltam palavras para descrever o que realmente sinto, outras consigo um número incrível de adjetivos e locuções para descrever um simples beijo.
Tenho medo de coisas bobas como perder os dentes, ou morrer sozinha em casa caída no banheiro e as pessoas só notarem quando meu corpo começar a apodrecer.

Ao mesmo tempo tenho vontade de subir sozinha o Monte Everest e ficar lá um tempo pensando em tudo que eu fiz ou ainda vou fazer.
Em alguns momentos me sinto suja, outros a mais pura das criaturas. Odeio admitir, mas o som, a companhia, do silêncio e da escuridão me fazem bem é como se no escuro eu não pudesse enxergar meus próprios defeitos e imperfeições. A escuridão faz as pessoas tirarem as mascaras e mostrarem o que são realmente.
Acredito em coisas bobas como amor a primeira vista, apesar de preferir o amor depois do primeiro beijo…
Descobri que ninguém pode acreditar mais em mim do que eu mesma, isso me tornou egoísta e segura demais algumas vezes. Tenho consciência de tudo que as pessoas possam pensar a meu respeito e sinceramente não dou a mínima. Falem o que quiserem não me importo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: