Pra ninguém…(por enquanto)

11/05/2008

Achei este texto, “perdido” no meio de alguns papeis da bagunça do meu quarto. Resolvi postar…


Ela acordou pensando insistentemente nele, mais uma vez, ele povoa seus pensamentos e a faz sentir vontade de ouvi-lo… Tocá-lo, sente vontade de sentir de novo a sensação que aquela voz a proporciona.
Já faz muito tempo que a historia deles acabou. Por ironia do destino duas pessoas que pareciam terem sido feitas uma pra outra se distanciaram de tal maneira que hoje em dia sequer um e-mail é trocado entre os dois.
Mas, as pessoas mudam e como alguém já disse é sempre amor mesmo que acabe… os sentimentos apenas mudam de forma, assim como nós.
Hoje cada um tem suas preocupações e afazeres, no entanto, ainda resta um ponto mal resolvido nesta história, ainda existe algo que ñ foi bem explicado… Restou um vazio.
Ela tem se sentido cansada e triste e isso a desconcentra do trabalho e dos estudos. Isso tem feito ela se sentir estranha e só como uma música que ela ama e que sempre a fez chorar.
Eles bem que tentaram seguir adiante. Para ele também a espera e o vazio são insistentes, mas aí está a questão então por que cargas d’água eles não se ligam não voltam a trocar e-mails não retornam do ponto de partida? Porque estes dois cabeças duras não dão o braço a torcer e voltam?? Por que não deixam de lado todo este orgulho?
Ia ser realmente difícil retornar, retomar toda gama de sentimentos e esquecer todas as magoas que ficaram, mas o nunca antes havia sido fácil. E mesmo assim eles lutaram e, por muito tempo enfrentaram todas as barreiras que os separava. A distância, as famílias foram felizes juntos e durante algum tempo tiveram o que era mais importante tinham um ao outro como apoio mantinham o norte da vida sempre nos olhos do parceiro. Quando tiveram de se distanciar o medo venceu o amor que sentiam e deixaram os fantasmas dos invejosos apavorarem suas mentes. Acreditavam em tudo que ouviam e se fecharam. Passaram a discutir, a se ignorar.
A história destes dois personagens sem nome pode ter sido a sua ou a minha história. É fato que todos em algum momento da vida já sofremos por amor se ainda não passou por isso acredite este dia vai chegar. É justamente perante o sofrimento e as lágrimas que crescemos… Un hombre se hace fuerte cuando se desepciona… Esta é a beleza de sermos seres humanos o sofrimento nos fortalece e nos faz crescer.
O que não podemos é deixar de arriscar para não sofrer minha avó já dizia que “quem não arrisca não petisca”. Siga em frente e seja feliz……..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: